Banner:

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

► 02/11/2016: data simbólica para o 'DESFAZIMENTO dos CORRÊAS', na política!

Que 'obra de arte'...
... nem acredito que consegui
me
'expressar' tão bem nessa 'tela'!
Parece ser de propósito, mas não é. Não quero a desgraça alheia, de jeito nenhum. Aqui no blog eu escrevo sobre POLÍTICA, que não existe em Cabo Frio. Não é praticada em Cabo Frio. Não falo da vida pessoal dos políticos ou quem quer que seja; escrevo sobre "GOVERNO Medíocre", o atual, por exemplo, comandado pelo decadente político Alair Corrêa e o governo anterior, de Marcos Mendes, o multiprocessado que conseguiu, por enquanto, validar os seus votos e o resultado da eleição para os próximos 04 anos (2017-2020), embora os números dos votos brancos, nulos e as abstenções sejam grandiosos (mais de 50 mil votos). Escrevo sobre os possíveis "POLÍTICOS Medíocres" existentes em Cabo Frio e no Brasil. Em postagens futuras, escreverei sobre os novos supostos políticos eleitos, que já demonstraram, em suas falas pós-eleição, que a tendência é termos "MAIS DO MESMO". Isso é só uma prévia... uma previsão... mas vamos aguardar para confirmar... ou não!


Alair Corrêa, está chegando a hora
do
POVO retirar a mão do nariz...
a
'PODRIDÃO' vai embora!
E as eleições 2016 foram um "marco" na vida POLÍTICA de Cabo Frio, onde uma era de PERSEGUIÇÃO, INCOMPETÊNCIA, NEPOTISMO, DESCUMPRIMENTO DE ORDEM JUDICIAL, GASTO DE DINHEIRO PÚBLICO DE FORMA DESNECESSÁRIA, PRIVILÉGIO A "GRUPINHOS", DESRESPEITO AO FUNCIONALISMO PÚBLICO e o "ESCONDERIJO NAS REDES SOCIAIS" do atual e quase ex-prefeito ou "dublê", onde ele prefere ficar para escrever as suas "pérolas tristes", com o seu ranço de vingança imperativo! Aliás, Alair Corrêa e todos os seus, os "POLÍTICOS PROFISSIONAIS INCOMPETENTES", além dos "eternos BAJULADORES", jamais souberam o que é POLÍTICA, na acepção da palavra. A POLITICAGEM precisa "morrer"!


Marcello Corrêa,
deve ser
depressão
mesmo!
E o que falar de Marcello Corrêa?! O filho do prefeito, presidente da Câmara que NÃO conseguiu se reeleger e preferiu apresentar uma pedido de licença, declarando depressão. Foi o que o próprio Marcello Corrêa disse ao Jornal Folha dos Lagos, de Cabo Frio: "Estou com depressão por causa da eleição; tenho um atestado médico lá na Câmara", no dia 27/10/2016, em publicação no site do jornal. A "DERROTA MEMORÁVEL" de Marcello Corrêa demonstra a DECADÊNCIA política dos Corrêas, que buscaram o "PODER pelo PODER" e receberam o NÃO das URNAS, em "alto e bom som"... com o "trrrimmmm", ao final de cada voto NÃO recebido, não direcionado aos Corrêas. Agora é "curtir um choro" na cama, que é lugar quente... ou nos ombros do pai, para chorar as mágoas... para "compartilhar a DERROTA HUMILHANTE!

--- CLIQUE AQUI e veja a reportagem da Folha dos Lagos sobre a "depressão" do candidato derrotado.


Congratulations... Marcello Corrêa!

Está vendo?!... estou "gastando"
o meu inglês com você...
És um "privilegiado" pela
DERROTA nas URNAS!


Paulo Henrique Corrêa, com as mãos nos bolsos;
muito ocupado, observando os buracos sendo tapados;
um
'supersecretário' que assumiu 05 pastas:
Obras
, Transportes, Planejamento,
Regularização
Fundiária e Agricultura.
Hoje deve estar com
'ESTAFA'!
Bem... ia terminar a postagem por aqui... mas falta o Paulo Henrique Corrêa. O vereador que deixou a Câmara, obedecendo ordem do "titio Alair" para assumir a função de "OBSERVADOR DE TAPADOR DE BURACOS" na prefeitura de Cabo Frio. Isso é, comprovadamente, um "ATESTADO de INUTILIDADE"! Pior do que ser um "observador de tapador de buracos" é ver que a cidade continua com todos os buracos e ainda com outros tantos surgindo, parecendo "cria" de coelhos. Tapar buracos é uma função digna, é um trabalho, não é inútil; INÚTIL é o vereador que abandona o mandato para "observar os buracos sendo tapados"... isso sim, merece um estudo pela "University Massachusetts of Psychology Ohio", exatamente onde estudou o "Pedrão", da série "Os Caras de Pau", interpretado por Marcius Melhem, na Rede Globo. Não é por acaso que "Cabo Frio está onde está"!


--- CLIQUE AQUI e veja a entrevista com Paulo Henrique Corrêa, no Jornal Folha dos Lagos, dia 06/02/2016, declarando até em ser candidato a prefeito de Cabo Frio. Delírios permitidos por um "grupinho" que pensa que Cabo Frio é deles. FORA!!!


Congratulations...
Paulo Henrique Corrêa!

Também vou "gastar"
meu inglês com você...
És outro "privilegiado" pela
DERROTA nas URNAS!

EM TEMPO: falaram tanto em "Deus"... tantas "orações" para que o "GOVERNO MEDÍOCRE" continuasse ou que suas "vereanças inúteis" permanecessem. Qual foi o resultado? Deus não atendeu ou a HIPOCRISIA não foi aceita?!

► EM TEMPO 2: falta ainda um suposto político que anda falando muito "em nome de Deus". Parece "Bento" e pode até ser... mas a "máscara" não é eterna. É uma questão de tempo... apenas isso! 


"O DESPREZO PELAS LEIS É O MAIS SEGURO PRESSÁGIO DA DECADÊNCIA DE UM GOVERNO, POIS QUE A ORDEM APENAS EXISTE QUANDO SE EXECUTAM." (Padre Manuel Bernardes, 1644-1710; presbítero português da Congregação do Oratório)

Nenhum comentário:

Postar um comentário