Banner:

segunda-feira, 31 de outubro de 2016

► EXTRA: Marcos Mendes, o político 'multiprocessado', anuncia que vai praticar NEPOTISMO em novo mandato. Mas isso é novidade?!

Marcos Mendes e Carlos Vítor;
vão fazer da Prefeitura de Cabo Frio
um
'negócio de família'?!
No discurso político antes das eleições, Marcos Mendes, ou Marquinhos Mendes (PMDB), como ele gosta utilizar, disse que não iria "repetir os erros cometidos". Vários são os erros que, inclusive, foi alvo de processos judiciais e diversas condenações. O "modus operandi" de Marcos Mendes, geralmente, "obedece à irregularidade ou ilegalidade". E, para "não fugir à regra", Marcos Mendes anunciou em um programa local, na TV a Cabo, que o seu irmão e também médico, Carlos Vítor, fará parte de seu governo. Porém, ainda não anunciou o cargo, tampouco se poderá ocupar o comando de uma Secretaria. A única secretaria que Carlos Vítor poderia ocupar, por ser a sua área, é a Secretaria de Saúde. Mas essa pasta é para alguém MUITO COMPETENTE; sendo assim, dificilmente Carlos Vítor assumiria esta pasta. Duvido!


NEPOTISMO Marcos Mendes;
e também = Alair Corrêa
Mas há um "porém": como já de conhecimento PÚBLICO, nomear familiares até o 3º grau, em linha reta, colateral ou por afinidade, incluindo, principalmente, cônjuge ou companheiro, é terminantemente PROIBIDO, conforme a Súmula Vinculante nº 13 do STF - Supremo Tribunal Federal, já com várias jurisprudências sobre o assunto. No entanto, ao que parece, Marcos Mendes não está preocupado com isso. Ele já declarou que de tanto receber processos já entende um pouco do assunto e consegue se defender. Ah... sim... entendi... Marcos Mendes é um "caso a parte" e a LEI não se aplica a ele?! Então veremos... 


Marcos Mendes e
Joarez Volotão
;
entrevista
'sob medida'
O anúncio da possível nomeação do irmão Carlos Vítor em algum cargo no Executivo, além de sua própria esposa, Kamylla, foi feita no programa "Falando Francamente", transmitido às quartas-feiras, no horário de 18 horas, através do canal 8 a cabo, pela Jovem TV. Este programa é mais um dos diversos programas de entrevistas na TV Fechada em Cabo Frio. Comandado por Juarez Volotão, jornalista e que também ministra aulas em seu curso de Instituto de Beleza, a entrevista foi "sob medida" para o político "multiprocessado" Marcos Mendes. A conversa no programa, sem nenhuma pergunta sobre POLÍTICA SÉRIA, foi quase um "monólogo", com a devida "vênia", estrelado por um "POLÍTICO PROFISSIONAL".


Marcos Mendes, o 'monólogo';
é um 'artista' que sabe
'mentir sorrindo'
Mas, nem para um "monólogo" Marcos Mendes consegue falar alguma coisa que seja útil ou que tenha concatenação. Porém, no caso em comento, o enfadonho "monólogo" é de responsabilidade do apresentador ou entrevistador, Juarez Volotão, que deixa o entrevistado falar sem parar, sem nenhuma direção que possa tornar a entrevista produtiva. De duas uma: ou o jornalista não sabe o que é entrevista; ou a suposta entrevista era, efetivamente, um espaço para que o político "multiprocessado" pudesse ficar livre para falar o que quiser, sem interrupção. Fato é que Marcos Mendes teve toda a liberdade para falar diversas coisas, sem nenhuma ligação, com assuntos diversos, mostrando que, nem mesmo consegue organizar as ideias na tal administração que pretende fazer, a partir de janeiro/2017. Sinceramente, é algo ABSURDO de se ver. Que coisa horrível de ver!


A entrevista com Marcos Mendes
pode ser um bom 'remédio para insônia'
A conversa foi maçante e pouco construtiva. Absolutamente, nada de útil. A "mesmice" imperou na suposta entrevista. Não é possível que um jornalista deixe o entrevistado falar, falar e falar, sem qualquer direção, por vinte minutos, com apenas uma interrupção do entrevistador para fazer outra pergunta. Ou seja, Marcos Mendes falou do minuto 26:05 até o minuto 36:02 (10 minutos); e depois, do minuto 36:23 até o minuto 46:45 (10m42s), como se tivesse fazendo em um programa de fofocas. Incrivelmente ABSURDO! Deixou transparecer que a entrevista nada mais foi do que um "combinado" para as FALÁCIAS do político "multiprocessado".


Uma entrevista com
"DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"
;
A
'ENGANAÇÃO'!
E para piorar a situação, o entrevistador e suposto crítico "ferrenho" do Alair Corrêa, INCOMPETENTE administrador do atual governo desastroso, foi extremamente "gentil" com Marcos Mendes. E um dos pontos que o jornalista e entrevistador Juarez Volotão mostrou ser contraditório, claramente, foi a respeito do NEPOTISMO praticado pelo político decadente Alair Corrêa.e o NEPOTISMO que novamente será praticado pelo candidato eleito, Marcos Mendes, o entrevistado. Enquanto em seu Editorial, no início do programa, do minuto 01:00 ao minutos 04:20, onde, no minuto 03:20 ao minuto 03:45, Juarez Volotão criticou indignado o NEPOTISMO, quando foi a vez de Marcos Mendes "anunciar" o NEPOTISMO, declarando que a sua esposa Kamylla e o irmão Carlos Vítor farão parte do governo, o mesmo Juarez Volotão IGNOROU... simplesmente ignorou o famigerado NEPOTISMO, tão criticado antes, em relação à Alair Corrêa.


EM TEMPO: Juarez Volotão, o entrevistador, talvez acredite que para Marcos Mendes, o NEPOTISMO seja "LEGAL" e foi até lembrado pelo próprio entrevistador, que perguntou se Carlos Vítor, irmão do entrevistado, fará parte do governo deste, qual seja, Marcos Mendes. "Coisa de DOIDO" ou de "interesseiro político"!

► EM TEMPO 2: Marcos Mendes disse no "monólogo" que vai fazer uma "AUDITORIA" na Prefeitura e disse, inclusive, que já chamou o Ministério Público e o Tribunal de Contas. Eu não sabia que o MP e o Tribunal de Contas fazem AUDITORIA independente em contas da administração pública. Além disso, DUVIDO... DUVIDO que Marcos Mendes faça AUDITORIA nas contas da prefeitura. Ele não fará uma "construção de provas contra si próprio". Repito... DUVIDO

► EM TEMPO 3: no vídeo abaixo, onde pode ser vista a entrevista completa, o possível NEPOTISMO a ser praticado pelo Marcos Mendes, está no minuto 48:03 até o minuto 48:38. A suposta entrevista, apelidada de "monólogo", começa exatamente no minuto 26:05, após a apresentação do entrevistado. Isso, se alguém tiver interesse em ver o "monólogo", claro!

► EM TEMPO 4: e se alguém acompanhar a entrevista disponibilizada no vídeo abaixo, verifique que as poucas interrupções do "monólogo" foram para perguntas praticamente "ensaiadas", dando a oportunidade para o político "multiprocessado" fazer o seu conhecido discurso também "ensaiado". As poucas perguntas são do entrevistador ou o mesmo fez parte da campanha eleitoral do Marcos Mendes?! Que lamentável!

► EM TEMPO 5: e já que Marcos Mendes disse várias vezes no "monólogo" que a "SOCIEDADE CABO-FRIENSE" está convidada a participar do seu possível futuro governo, eu vou verificar, "in loco", se o que ele disse é para acreditar mesmo. Veremos se a "prioridade" efetivamente será determinada pela participação das "comunidades". Veremos... 



O "monólogo" com Marcos Mendes,
sob a direção de Juarez Volotão:



*OBS.: sendo uma entrevista, digo, um "monólogo" enfadonho e extenso, com a devida "vênia", copie o link https://youtu.be/6AhqKFh-eaI, abra uma tela e assista separadamente em outro momento, ou cole em seu navegador para ver quando estiver com insônia. Relembro que a entrevista, digo, o monólogo tem início no minuto 26:05 do vídeo e link informados acima.



--- CLIQUE AQUI e veja a SÚMULA VINCULANTE nº 13, no site do STF, com todas as informações e jurisprudências.


"A FALSIDADE É SUSCETÍVEL DE UMA INFINIDADE DE COMBINAÇÕES; MAS A VERDADE SÓ TEM UMA MANEIRA DE SER." (Jean-Jacques Rousseau, 1712-1778; importante filósofo suiço, escritor e teórico político)

Nenhum comentário:

Postar um comentário