Banner:

terça-feira, 24 de abril de 2012

INCOMPETÊNCIA e COVARDIA na Secretaria de Esportes de Cabo Frio. Alguma Novidade?!


Para as ações do secretário
de esportes de Cabo Frio
Palmira Domingues, professora de Educação Física, mãe e representante de atletas da Natação de Cabo Frio, utilizou a Tribuna da Câmara alguns dias atrás para expor a situação por qual passa os atletas da natação que representam Cabo Frio. Com liberdade para falar, Palmira relatou uma série de irregularidades cometidas pelo Secretário de Esporte e Lazer de Cabo Frio, Eliseu Pombo, além de omissões e comentário JOCOSO feita por um funcionário da secretaria com o nome de Marcelo Pereira. Enquanto todas as denúncias de irregularidades e de irresponsabilidades são feitas contra o secretário de esportes, o prefeito de Cabo Frio que nomeou Eliseu Pombo observa tudo de "camarote", sem fazer nada. Aliás, no (DES)governo ele não faz nada há muito tempo e não seria agora que a mudança iria acontecer.

Eliseu Pombo, dias atrás, enviou uma "cartinha" para o programa matinal de entrevistas comandado por Sidnei Marinho, que ficou surpreso com a ausência do secretário no programa daquele dia, preferindo o tal secretário se manifestar através de "cartinha", com mais de 06 laudas. Além disso, o desastroso Eliseu Pombo enviou cópias da tal "cartinha" para os comentaristas de esportes do programa "Agito Esportivo", também comandado por Sidnei Marinho. A partir daí, pode-se ver a ADMINISTRAÇÃO MEDÍOCRE que apresenta o referido secretário de esportes de Cabo Frio. A sua COVARDIAINOPERÂNCIA, bem como, a forma que ignora todas as denúncias é uma afronta à toda sociedade cabo-friense. Ambos, o prefeito Marcos Mendes e o secretário de esportes são INÚTEIS para Cabo Frio. A permanência dos dois no governo é "PERIGOSAMENTE DANOSA" para nossa cidade.

Fato é que a administração pública é tratada como "NEGÓCIO", pois a nomeação de pessoas para assumirem cargos de confiança ou secretarias está diretamente ligada aos interesses políticos tanto de quem nomeia, quanto de quem é nomeado. Além da "FARRA" do dinheiro público, onde "amiguinhos" são privilegiados com cargos, indicam "outros amiguinhos" para "MAMAR" o dinheiro de Cabo Frio, ainda desrepeitam pais de atletas e os próprios atletas, com a INÉRCIA e comentário IMBECIL, como foi o caso do senhor Marcelo Pereira em face de Palmira Domingues. Tudo isso mostra que Cabo Frio é administrada por pessoas INTERESSEIRAS, com verdadeiros SANGUESSUGAS que não têm nenhum compromisso com a sociedade cabo-friense. Por isso, que o tal "GRUPO POLÍTICO" tende a ser enquadrado como "QUADRILHA", como já escrevi neste blog várias vezes. Os incomodados que se mudem! O pior é que eles não ficam incomodados, pois atuam como se fossem "VERMES DESTRUIDORES".

EM TEMPO: O Secretário de Esportes e Lazer de Cabo Frio enviou ofício à Câmara Municipal de Cabo Frio informando que participará da Sessão Plenária do dia 26/04/2012 (quinta-feira) para explicar toda a "LAMA" na qual se encontra.

EM TEMPO 2: A Palmira Domingues novamente denunciou as irregularidades hoje (24/04), no progama "Informe Local", da Jovem TV, canal 8 (a cabo).   

"O OBJETIVO DOS GOVERNOS É SEMPRE O MESMO: LIMITAR O INDIVÍDUO, DOMESTICÁ-LO, SUBORDINÁ-LO, SUBJUGÁ-LO." (Max Stirner, escritor e filósofo alemão, 1806-1856)

4 comentários:

  1. Em toda a minha militância política, jamais vi um vereador ser humilhado na sua casa (sim, a Câmara dos Vereadores é a Casa dos Vereadores) por um secretário municipal numa tribuna da forma como o secretário de esportes de Cabo Frio, Eliseu Pombo, fez, ontem, com o vereador José Ricardo.
    O secretário, na sua fala, leu o tempo um script pré produzido, pontuado com pausas para levantar um envelope lacrado, com entonações jocosas, dignas de um humorístico de quinta categoria, levando o plenário as gargalhadas, algo que não era compatível com a gravidade das graves acusações que pairam sobre a sua cabeça. Ele conseguiu, realmente, causar uma zorra total. Só que as custas da dignidade de um nobre vereador que é amado pelos esportistas de Cabo Frio.
    Esse cidadão que exerce o cargo de secretário municipal de esportes mesmo após falir seus negócios pessoais e ser um provisionado na área esportiva (para quem não sabe, provisionado é uma concessão que o conselho da categoria concede para o sujeito atuar apenas numa modalidade, no caso do Eliseu, no futsal), se acha uma autoridade e tem complexo de Napoleão. Só se for Napoleão de hospício, daqueles que carregam uma caixa de fósforo amarrada num pedaço de barbante.
    Ninguém (eu disse ninguém) do esporte cabofriense tolera ele;
    Ele não é simpático. Ele não é político. Ele não tem caráter.
    O que é que ele tem?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Osmar!

    Gostaria de agradecer seu comentário e reafirmar minha total insatisfação com a administração do Secretário de esporte e Lazer Eliseu Pombo e a sua INCOMPETENTE e agora SUJA equipe. Incompetente todos que acompanham o esporte de Cabo frio já sabem porquê e SUJA porque uma equipe que tenha um mínimo de respeito não faz o comentário desastroso que o Sr. Marcelo Pereira fez em relação a minha pessoa e NÂ SOME, de forma leviana com um Ofício, entrega pela LCD de natação de número 013/2012, datado de 03/04/2012, com assinatura de recebimento 04/04/2012, pelo sr. Marcelo Cerqueira(Shotokan), ofício este apresentado pelo Diretor de Natação Marcelo França, que participou do "sumiço!" do mesmo. Esse ofício esteve em minhas mãos.... Ninguém me contou: EU VI!
    Osmar, gostaria, ainda, de informar que eu não vou desistir, até que me seja apresentada TODAS as contas da SEMEL de Cabo Frio dos anos de 2011 e 2012, seus projetos e aplicação dos gastos, bem como, a apresentação do Ofício 013/2012. Como cidadã tenho o direito assegurado por lei de ter acesso a tais documentos e se preciso recorrerei ao Ministério Público para ter meu direito assegurado.
    Me espanta o silêncio do Prefeitpo municipal de Cabo Frio diante desta situação!
    Agradeço seu apoio e coloco- me a sua inteira disposição para maiores informações.
    Um abraço,
    Professora palmira Domingues.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezados Kroll e Palmira,

      Infelizmente eu não pude acompanhar a Sessão Plenária da última quinta-feira (26/04/2012) porque eu estava no Rio de Janeiro a trabalho. Ainda não consegui assistir a reprise gravada pela “Jovem TV”.

      Por isso só sei do que foi falado na Câmara porque a Professora Palmira Domingues compareceu novamente no programa do Sidnei Marinho no dia de hoje, sexta-feira (27/04). Vou tentar acompanhar a reprise neste feriado para tomar conhecimento do que foi falado pelo secretário de esportes de Cabo Frio e realizar nova postagem no blog sobre o assunto.

      Mas, desde já, deixo novamente minha REPROVAÇÃO e INDIGNAÇÃO em relação à MEDIOCRIDADE do trabalho do então secretário de esportes, que deveria ser exonerado imediatamente. Só não o é, porque o prefeito de Cabo Frio é da mesma estirpe (A INCOMPETÊNCIA É CONJUNTA).

      Este blog está à disposição para qualquer contribuição que possa fazer, divulgando todas as IRREGULARIDADES e DESRESPEITOS cometidos contra quaisquer cidadãos, principalmente, contra aqueles que trabalham para o desenvolvimento de Cabo Frio, seja no esporte ou em qualquer outro seguimento.

      Minha solidariedade com agradecimento por suas considerações e pela disposição para novas informações.

      Além dos comentários aqui, vocês podem também enviar e-mail para "blog.osmarfilho@bol.com.br" com possíveis assuntos que podem ser publicados aqui. Responderei aos e-mails enviados.

      E continue... “Retroceder NUNCA, render-se, JAMAIS!”

      Um abraço e SUCESSO, sempre!!!

      Osmar Filho.
      27/04/2012

      Excluir
  3. Uma covardia o que fizeram com a grande profissional Michele Gaute. Presidentes da LICAV dirigiram nosso time masculino na final do Jai no qual quem colocou na final foi a nossa querida tecnica. Os comandos em quadra não tem comparação se é que existe comando da parte deles, eu nao irei mais treinar aquilo não é treino é pelada. Ela trabalhava sem receber nada em troca, ela estava com a gente sempre, nos ensinou muito, eu não aprendi nem 10% antes dela chegar e assumir nós. Com ela aprendi o que é o volei e so tenho que agradecer. Hoje quero o volei para diversão e vou trabalhar que ganho mais, volei de cabo frio volta a ser o que sempre foi um perdido sem tecinico de qualidade. FORA tio toni da licav que faz nada pelo volei só nos engana com promessas! Michele nós estamos com voce, monta sua equipe e iremos com voce!

    ResponderExcluir