Banner:

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

E mais um escândalo na Câmara vai parar 'debaixo do tapete inchado'. 'PORCORATIVISMO' à vista!


A Câmara Municipal de Cabo Frio, desrespeitada pelos próprios legisladores, que agora se silenciam diante da escadalosa distribuição de ingressos (500) para a PORCARIA do CABOFOLIA (rimou), tendo como destino, os nobres vereadores daquela Casa. As informações sobre a confusão entre o vereador José Ricardo (PP) e um funcionário da Câmara, o diretor Oscar Neto, dão conta de que refere-se à dificuldade de acesso a documentos da câmara, e pasmem, também porque José Ricardo não conseguiu se apoderar de parte dos ingressos destinados aos edis. O presente enviado à Câmara pelo "festeiro" e dublê de político, Froilan Moraes, e que desmoralizou ainda mais a Câmara, entrando para a história pelo período mais coturbado, bagunçado e que a credibilidade "despenca" ao solo.

José Ricardo
Valente?
O "desentendimento" que chegou a ser registrado pelo vereador na 126ª Delegacia Policial de Cabo Frio, não tenho dúvidas de que NÃO será apreciado pelos demais veredores como QUEBRA DE DECORO PARLAMENTAR, pela descompostura do vereador. Ou seja, o "PORCORATIVISMO" prevalecerá na já DESMORALIZADA Câmara Municipal de Cabo Frio, e agora sobre a presidência do "EGOCÊNTRICO" Silas Bento (PSDB). Interessante foi que o vereador José Ricardo chegou a utilizar a Tribuna da Câmara na última terça-feira (07/02) para dizer alguma coisa sobre o acontecido, mas alegou que a sessão era de reabertura dos trabalhos e que iria se manifestar na quinta-feira (09/02). No entanto, o vereador José Ricardo sequer compareceu à sessão legislativa da quinta-feira. Talvez, depois do encerramento da sessão de terça-feira (07/02), o Silas Bento tivesse conversado com José Ricardo para "acalmar os ânimos". Percebi Jósé Ricardo nervoso na Tribuna na terça-feira, com transmissão pela "Jovem TV".

Óleo de Peroba
para vereador
Também não duvido que tenha acontecido uma reunião entre os vereadores para que o assunto NÃO seja prolongado, diante do escândalo que é, para a Câmara Municipal, através de seus vereadores, receber 500 ingressos de uma MICARETA ORDINÁRIA. Afinal, o legislativo foi feito para que seus membros fiscalizem tudo de ilegal que possa de acontecer na cidade, mas recebe "presente" de um "folião" que, possivelmente, queira "CALAR A BOCA" dos ilustres vereadores. E a ÉTICA? Sem problema, "ÓLEO DE PEROBA" resolve... serve para isso! E a Câmara acumula mais uma VERGONHA LEGISLATIVA da PIOR ESPÉCIE... ou vem coisa pior por aí?! Por favor, José Ricardo, não vai querer desferir "SOPAPOS" em mim, hein... já fomos adversários no futebol, mas não somos inimigos... não esqueça!


'Trono' do Silas Bento:
20 anos para conquistar
Fora a brincadeira, e independente de quem tenha praticado o ato INSANO, a situação merece esclarecimento, sem proteção a quem quer que seja. Não podemos exigir um GRANDE EXEMPLO da atual composição da Câmara Municipal, que está em um descrédito inigualável, mas "MILAGRES ACONTECEM", não é mesmo! Podemos exigir explicações até do presidente "EGOCÊNTRICO" da Câmara, claro. Ele gosta de "holofotes", é ano de eleições e quanto mais ele aparecer, melhor para a imagem dele, mesmo que seja em episódio desgastante, ou não?! Duvidam?! De qualquer forma, é aguardar para vermos as declarações do ilustre vereador José Ricardo e a PASMACEIRA contínua dos seus nobres colegas edis (agora, com letra bem minúscula mesmo). Esta é a "qualidade" que se vê na Câmara Municipal de Cabo Frio, bem pequena, quase invisível.

EM TEMPO: Sobre a Comissão que foi designada para apurar as irregularidades na Secretaria de Saúde, foi pedido e deferido mais prazo para entrega do relatório. Tal comissão tem agora mais 30 (trinta) dias para terminar o que foi solicitado pelo presidente da Câmara Silas Bento, sentado em seu "Trono".

"A VITÓRIA DE UMA FACÇÃO POLÍTICA É ORDINARIAMENTE O PRINCÍPIO DA SUA DECADÊNCIA PELOS ABUSOS QUE A ACOMPANHAM" (Marquês de Maricá; escritor filósofo e político brasileiro, 1773-1848)

Nenhum comentário:

Postar um comentário