Banner:

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Gays desrespeitam costumes católicos e a imprensa FÉTIDA fica calada!


Na imagem acima, no mais recente evento intitulado "PARADA GAY", realizado em São Paulo, os homossexuais se aproveitam da "liberdade de expressão" para zombar, ridicularizar e desrespeitar símbolos e costumes católicos. Eu, Osmar Filho, e muitas pessoas que não foram nomeadas para agir em defesa dos católicos, podemos perceber o quão RIDÍCULOS e DOENTES são aqueles que defendem suas posições ou ideologias de forma tão MEDÍOCRE, MESQUINHA. Talvez, os especialista em "comportamento humano" possam explicar qual é o objetivo de pessoas que se vestem de "santo" (gay também se vestiu de santo), que simbolizam determinada religião, e com isso, ofendem a fiéis ou tradições de forma gratuita. A situação TACANHA impressiona e mostra a verdadeira postura daqueles que se acham no direito de criarem uma LEI PRÓPRIA, como se fossem mais importantes do que todas as outras pessoas. Acredito que, frustrados por não conseguirem a aprovação de uma LEI CONTRA A HOMOFOBIA, a famigerada PEC 122 (Projeto de Emenda Constitucional), os gays e seus simpatizantes acabam por perder a razão, mostrando as suas "ALTAS QUALIDADES NEGATIVAS".

Pior do que isso é ver que a própria imprensa que divulga os costumes dos católicos, FICOU INERTE, CALADINHA, como se o ato praticado pelos gays fosse algo louvável, criativo ou que transmitisse alguma informação positiva. Indignado com o que fizeram os gays, o líder evangélico, pastor Silas Malafaia (foto ao lado), em seu programa de TV, nas madrugadas, criticou severamente a atitude dos gays e se disse muito surpreso com o "SILÊNCIO" dos jornais televisivos e escritos, pois não deram ênfase à ação ridícula e desrespeitosa dos gays. Em sua análise, Silas Malafaia, sem qualquer tipo de receio, disse, claramente, que o motivo do "SILÊNCIO DA IMPRENSA" tem a ver com a própria atitude de grande parte dos seus editores e colaboradores, pois muitos desses também são gays que protegem a suposta  "classe", e assim, não "estampam" na MÍDIA MANIPULADA todas as irregularidades cometidas por um grupo de pessoas que exigem supostos direitos iguais. Malafaia ainda lembrou da atitude de um pastor evangélico que literalmente "chutou" uma "imagem de santo" em programa de TV. A "notícia" foi constantemente divulgada na MÍDIA TENDENCIOSA, sendo o referido pastor perseguido, mudando-se para outro país, temporariamente, para evitar maiores transtornos.

Não me surpreende a fala do Pastor Silas Malafaia sobre uma imprensa MANIPULADA, SUJA, MESQUINHA, e tão MEDÍOCRE quanto a atitude dos gays em relação ao desrespeito grosseiro contra os religiosos e símbolos da Igreja Católica. A atiude dos gays demonstram a qualidade de informação ruim que eles têm para passar para a sociedade. Tal seguimento que se diz perseguido, desrespeitado, mas atua contra eles próprios, imaginando que suas "criações" em evento grandioso possa impactar positivamente aqueles que estão vendo as causas que defendem. O pensamento pequeno desse movimento demonstra a incapacidade das pessoas em transmitirem o que tentam demonstrar: o AMOR. Verdadeiramente, não conhecem o significado desta palavra, e fazem do ato de liberdade, um ATO DE AGRESSÃO à moral e ao respeito ao próximo. Em igual situação está a dita IMPRENSA FÉDITA, verdadeiramente PORCA, que se aproveita da oportunidade de manipular informações para também omiti-las, escondendo o que de PODRE existe no movimento que defendem.

E com todo esse acontecimento, o que tem a dizer o deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ)? - foto ao lado -. O nobre deputado federal, que utilizou a tribuna da Câmara dos Deputados, em Brasília, para defender a criação de uma lei para proteger suposto direito dos gays, com o objetivo de criminalizar a HOMOFOBIA e legislar em CAUSA PRÓPRIAvai também utilizar a mesma tribuna para se manifestar sobre o que fizeram seus "correligionários"? Este mesmo deputado vai continuar defendendo tais atitudes GROSSEIRAS e DOENTES de pessoas que se dizem amar as pessoas? Vai continuar dizendo que seu "GRUPO" quer a igualdade para todos e que eles tem muito a ensinar para o povo brasileiro? Bem, quanto a isso, nem será necessário o referido deputado Willys se manifestar, pois o silêncio vale mais do que qualquer fala dele, neste momento, com o devido respeito, claro. O que o "grupo gay" fez para mostrar defesa aos seus direitos, nada mais foi do que demonstrar o quão CEGOS são; e o pior "cego" é sempre aquele que não quer ver. A atitude BOÇAL do grupo de gays mostra as qualidades duvidosas que demonstram ter, infelizmente.

"MAS TODAS ESSAS COISAS SE MANIFESTAM, SENDO CONDENADAS PELA LUZ, PORQUE A LUZ TUDO MANIFESTA!" (Efésios 5:13)

7 comentários:

  1. Caro Osmar,
    poucos têm a coragem de se colocar contra esta tentativa de implantação da ditadura gay. Uns por estarem cooptado financeiramente e outros por pura obtusidade mental; daqueles que escutam o galo cantar e não sabem onde e saem repetindo os cacarejos.


    Está na moda enaltecer o homossexualismo, incentivado pelos meios de comunicações que estão recebendo fábulas para isso. Nada contra os comportamentos sexuais dos outros, mas criminalizar quem, filosófica ou religiosamente, não os aceite, é um absurdo inominável.


    Pelo que se percebe, até agora, os gays não querem direito algum, querem é um grosseiro privilégio. Não querem ser iguais, querem a supremacia. Se já há toda uma legislação contra discriminações e agressões, porque para eles tem que haver uma especial? Em contra partida, eles têm salvo-condutos para agredir e discriminar tudo e todos que eles elejam como INIMIGOS.


    O assunto é muito complexo porque os reais objetivos estão escondidos e poucos conseguem perceber as reais pretensões e intenções destes movimentos.


    Para os idealizadores de toda esta parafernália que utilizam as chamadas “minorias discriminadas” para seus intentos, a intenção é se assenhorearem dos preconceitos e paixões populares, levando-nos todos aos desentendimentos. Fragmentados, não teremos a forças para lutar contra o que vem na segunda parte do projeto que irá atingir a todos: gays, heteros, brancos, negros, índios, católicos, evangélicos, espíritas. Objetivo final: Dominação total do Brasil e servidão humana frente aos donos recônditos do mundo, que estão de longe só incentivando a desordem. Tenho citado e vou continua repetindo: Estes personagens ocultos seguem as cartilhas que sempre deram certo. Um dos conselhos que se encaixa neste caso foi dado por Maquiavel e dele muito se tem utilizado: “NÃO HÁ GARANTIA DE POSSE MAIS SEGURA DO QUE A RUÍNA”.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Olá Osmar,
    Muito bom o novo "lay-out" do Blog. Mais leve e o fundo azul claro estimula a leitura, pois descansa a vista do leitor. Eu aqui - "cegueta" - agradeço! Se puder fazer parágrafos mais curtos, seria ótimo, mas seria pedir muito (rsrsrsrs). Quanto ao conteúdo continua de primeira como sempre e sobre tudo coerente - mesmo que às vezes eu discorde. E viva a liberdade!
    Abraços
    Beth Michel

    ResponderExcluir
  3. Prezados leitores Paulo Figueiredo e Beth Michel;

    Permita-me responder aos dois de forma conjunta... (risos)

    Ao Paulo, quero dizer do privilégio em tê-lo como leitor deste Blog, pois seus comentários chegam não somente com simples opinião, mas com conteúdo e informações diversas sobre os temas postados aqui; tudo, além de já ter contribuído para publicação de assuntos no Blog.

    Para a Beth, bem... apesar de ter dito que é "cegueta" (ri muito, é bem extrovertida), posso dizer ou repetir, que "o pior cego é aquele que não quer enxergar; e você, Beth, quer e "enxerga" muito!

    Fico satisfeito com a sua aprovação ao novo formato do blog e as cores utilizadas.

    Agradeço sobre a coerência mencionada nos textos que escrevo, e, quanto à discordância, é muito bom, pois, além da liberdade que você mencionou, digo que não poderei aprender nada além do que já sei, se você ou outra pessoa não expressar o conhecimento que têm.

    Por isso, prezados leitores Beth e Paulo Figueiredo, agradeço sempre participação de vocês!

    Um abraço e SUCESSO,sempre... aos dois, "conjuntamente"! (risos)

    Osmar Filho.
    05/07/2011

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus quanto intolerância!quanto ódio em seus corações tão nobres.Qual é o Deus de vocês? Deus do ódio?da discrminação? será que vocês não percebem o que estão fazendo? estão gerando dor e revolta,porque é assim que nos sentimos,porque não temos direito a nos amar,não temos direito de passear pelas as ruas de mãos dadas.Eu vos pergunto qual mal eu fazemos a vocês em nos amar,em querer ter uma família? em quanto outros distrói nos só queremos ter uma. Se coloquem uma vez nosso lugar,não escolhemos sermos quem somos,então não podemos sermos julgados pelo o que não temos culpa. vocês estão pregando o preconceito em nome de Deus,será que isso ta certo? cuidado irmãos.liliany volg

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo excelente artigo! Vossa indignação também é a nossa.

    Ao comentarista anônimo, ou Liliany Volg:

    claro, eles podem nos desrespeitar, chacotear, blasfemar contra tudo aquilo em que cremos, debochar dos nossos símbolos sagrados, desfilar nus na avenida, fazer sexo na via pública diante de nossas crianças (tudo isso aconteceu na última parada)...

    Mas nós, nós não podemos manifestar a nossa opinião, porque isso seria "preconceito". Temos que ficar bem quietinhos e aplaudir. Lamento por você.

    Só podemos lamentar e nos unir, como cristãos, em defesa da fé, da verdade e dos valores que construíram a nossa civilização.

    http://vozdaigreja.blogspot.com/2001/06/desrespeito-imagens-de-santos-catolicos.html

    ResponderExcluir
  6. Concordo plenamente com o artigo!
    muito me entrestesse esse tipo de evento, ontem em minha cidade houve uma parada gay uma turma foi para causada da Igreja e fez um show não nos respeitam e querem nos calar isso não é preconceito é questão de logica quer ser respeitado se respeite 1º e respeite seu proximo, poe que não ficaram lá na praça mesmo foram para causada da Igreja fala cerio! RESPEITO E SÓ CONTRA QUALQUER VIOLÊNCIA A GAYS + É NECESSÁRIO QUE RESPEITEM TAMBÉM NOSSA FÉ!!!!

    ResponderExcluir
  7. É lamentavel que em pleno seculo XXI ainda temos pessoas ignorantes, que não respeitam nem as religioes, fico triste... muito triste e apenas tenho a dizer, cada um de nós devemos fazer o nosso melhor, e deixar os outros faze o que quiser fazer, e quem sabe um dia eles vão perceber o erro que estão fazendo, e logo vão perceber o quanto Deus tem misericordia para perdoar todos os pecadores arrependidos, e lembre somente os fortes espiritualmente, conseguem suportar as tentações sofridas pela carne, por que a carne é fraca. E mais importante ainda é que todos saibam que nosso Deus todo poderoso é perfeito! nosso mundo, nosso universo, nós mesmos, somos perfeitos!!! Até o que não achamos que não é perfeito tem alguma logica para a perfeição, mas tambem tem o livre arbitrio cada um é livre para fazer o que quiser, portanto para os gays, não esqueçam que a pratica de fazer amor, com o parceiro do mesmo sexo, não tem possibilidade de crecer e multiplicar como Deus nos ordenou, e para nós Catolicos e envangelicos, temos que nos contentar com a Perfeição de nosso Deus. Deus é perfeito, e Gay ou não somos todos filhos do pai.

    ResponderExcluir